Estou usando a classe Socket p/ me conectar ao servidor de chat do Zaz e
obter os dados do "banner" que contem os usuarios que estao em uma sala.

A 1.a vez faco esta operacao:

- Abro o socket
- Abro um output stream e envio meus dados
- Abro um input stream e recebo os dados do servidor

Na 2a. vez, com o socket ja aberto, faco o seguinte:

- Envio meus dados pelo output stream ja aberto na 1a. vez
- Abro um input stream p/ receber os dados do servidor

So que, na segunda vez, quando vou ler os dados do input stream, recebo o
erro :

connection reseted by peer

Sera que sempre que vou fazer um POST, ou GET, tenho que sempre abrir uma
nova conexao? Nao posso aproveitar a conexao que ja esta feita?

[]s

Carlos E O Chierici
[EMAIL PROTECTED]

    [dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm]