Oi Pessoal,

Estou usando o MQSeries da IBM (versao Java). Este pacote esta localizado no
diretório "C:\MQclient\JAVA\LIB\com\ibm\mq". Coloquei o diretorio
"C:\MQclient\JAVA\LIB" na variavel de ambiente "CLASSPATH" (na realidade a
instalacao do MQSeries Client fez isso automaticamente).

Na minha classe ("SERASA.java") coloquei o import para o pacote da IBM.

import com.ibm.mq.*;

Quando compilo e executo a classe pela linha de comando nao dah erro.

javac SERASA.java
java SERASA

<<<-------->>>Quando executo pelo FORTE dah o erro abaixo<<<-------->>>

MQTest.java [10:1] Package com.ibm.mq. not found in import.
import com.ibm.mq.*;
                  ^
MQTest.java [16:1] Class com.ibm.mq.MQManagedObject not found in type
declaration or import.

Pelo que entendi alguma coisa tem que ser alterada na configuracao do FORTE
para corrigir este erro. Verifiquei em varios lugares e nao consegui
achar...

Alguem saberia me dizer o que devo fazer?

Estou usando o JDK 1.3 e S.O eh o Windows NT 4.0.

Abracos,
Wilton

    [dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm]
    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]