Ola pessoal.. tenho um pequeno script que me fornece
como resultado a opção selecionada em uma combo..
gostaria de saber se alguém conhece um modo para que eu
pegue este resultado e com ele carregue uma variável
jsp...

 código em java script

  <script language="JavaScript">
 function Verselect(Campo) {
 Icombo = Campo.selectedIndex
 alert ("Você escolheu"+ Campo.options[Icombo].text)}

 </script>

<select size="1" name="param_sistema" onchange
= "Verselect(param_sistema)">
  .
  .
  .

  este código mostra o valor de uma combo box dinâmica..
porém eu queria pegar o resultado: Campo.options
[Icombo].text e jogar em uma variavel do jsp..será que
algupem já fez isso???
obrigado!!!

Quer linha desocupada nas Internets gratis?
Multidiscador BOL. Totalmente gratis! http://www.bol.com.br/multi/

    [dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm]
    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]
    [regras da lista: http://www.soujava.org.br/regras.htm]