Olá pra todos!

Sou novo nesta lista e há pouco tempo sou webmaster, e sou programador há
um tempo ( mais ou menos uns 06 anos.... )

Estou usando Javascript nas minhas páginas com muita dificuldade, pois não
conheço a linguagem. às vezes fico semanas ou me enrolo inteiro pra fazer
algo "X" e muito tempo depois fico sabendo que existe um simples método "A"
ou propriedade "P" que resolveria todo meu problema. Gostaria de saber se
alguém pode me indicar o caminho das pedras do Javascript, algum livro que
tenha todos os métodos e propriedades da linguagem.

Desde já agradeço!
[EMAIL PROTECTED]

    [dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm]
    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]