-----Mensagem original-----
De: Richard Wilson Rocha Antelo [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: Quarta-feira, 5 de Julho de 2000 16:29
Para: Lista Java
Assunto: [SouJava-J]

Ednilson,

   Na realidade tudo o que tenho feito e' "catar" codigo dentro
dos exemplos que vem com o JAVA 2. Moro em uma cidade do interior
do Rio Grande do Sul. Informacoes sobre Java somente pela Internet.
Cursos nem pensar. E o pior e que o meu ingles quase nao existe.
   Sobre o codigo enviado, gostaria tambem de encontrar codigos + -
completos como aquele sintetizado dos demos do Java e nao "coisas"
voando para serem montadas.

Valeu pela dica.

Richard

    http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP