Ois,

        vale ressaltar tambem que um jsp, apos ser compilado, se
transforma em uma servlet como qualquer outra. Normalmente os web servers
que suportam jsp possuem um diretorio onde eles colocam os codigos gerados
a partir de um jsp e o compilado. Se quiser voce pode ir nesse diretorio e
dar uma olhada no codigo que ele gerou.

Abracos,

Bruno.

On 7 xxx -1 [EMAIL PROTECTED] wrote:

> [...]
>
> dai no meio voce enfia uns codigos em java assim por exemplo
> <%= new java.util.Date().toString() %>
>
> o legal e que quem cuida disso pra voce depois eh na verdade um Servlet
> (nao sei se em todos os severs eh assim, eu so posso garantir que no WebLogic
> eh)
>
> pronto. eh isso ai. espero ter ajudado.
> Java Server Pages
> >

> IMPORTANT NOTICE:  If you are not using HushMail, this message could have been read
>easily by the many people who have access to your open personal email messages.

Bruno Diniz de Paula
[EMAIL PROTECTED] - UFMG

"Coracoes ao alto e pes no chao."

"A verdadeira experiencia com Deus nao nos faz
 fugir da realidade, mas nos da forcas para
 enfrenta-la e transforma-la."

Pe. Zeca