Olá a todos,

    Estive recentemente atualizando o meu JDK para a versão 1.2.2 para
Windows 98 e, não sei porque, sempre tenho está mensagem na hora de
executar qualquer aplicação:

    Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError:
HelloWorldApp

    Acredito que seja algum problema na configuração do ambiente, mas
não consigo detetar qual o problema. Este tipo de erro não aparece
documentado quando acesso os possíveis erros de instalação do JDK.
    Alguém poderia me ajudar, pois muitos dos meus programas, que são
para a minha tese de doutorado, estão em java e não consigo executá-los.

    Obrigado pela atenção,

    Dionne Monteiro.

    [dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm]
    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]