Inverta a ordem dos close's. Isto e, feche primeiro o ResultSet e
depois o Statement. Acho que o problema pode ser esse.

Boa sorte,

Renato L. Risssardi

--- Luis Henrique Bogo <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Pessoal, novo probleminha p/ vcs ai...
>
> O que acontece: tenho um server RMI, chamo apartir de um arquivo JSP.
> No
> server acesso BD. Detalhe: Qdo acesso apenas uma vez funciona, mas
> qdo
> acesso em mais de um método da essa mensagem:
>
> ==
> java.lang.IllegalStateException: Response has already been committed
>  at

org.apache.tomcat.core.HttpServletResponseFacade.sendError(HttpServletRespon
> seFacade.java:157)
>  at

org.apache.jasper.runtime.JspServlet.unknownException(JspServlet.java:299)