> Tenho um RedHat 6.0, e gostaria de saber o q eu preciso instalar para
> comecar a fazer alguns testes com objetos ...
> Gostaria tbem de tirar algumas duvidas, tipo:
> O q eh realmente o EJB ??? Eh o servidor de objetos ???
Marcio,

EJB, Enterprise Java Beans é um software "server-side" que podera ser
"deployed" em ambiente multi tier, geralmente fazendo parte do "business
logic layer". O servidor de objetos "container" é o lugar aonde rodam os
EJB. Ele toma conta de instantiar, persistence e muita outra coisa que o
middleware deveria fazer (Orion por exemplo podera automaticamente criar
tabelas en alguns tipos de banco de dados se for necessario em releção
dos beans deployed nele)
> E o J2SDKEE ???
Os apis não fazendo parte do JSDK2, mas fazendo parte da especificação
do J2EE.

Sven
--
======================================================================================
Sven van 't Veer                                              http://www.cachoeiro.net

                                        _/_
The answer                             /   \
    to the ultimate question        nnn|.
.|nnn                                     42

    [dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm]
    [para sair da lista: http://www.soujava.org.br/forum/cadastrados.htm]
    [regras da lista: http://www.soujava.org.br/regras.htm]