Ola amigos

        Estou desenvolvendo um projeto de um sistema de gerenciamento de
workflow em java e a principio pensei em utilizar um Banco de Dados
relacionais como o DB2 ou o Oracle, entretanto ultimamente venho tendo
boas ideias em termos de utilizacao da serializacao de objetos para prover
a persistencia que eu tanto necessito... Algum amigo da lista tem ideia de
quais seriam as perdas/ganhos (o principal ganho eh na facilidade de
implementacao) que eu poderia ter? Em tempo, tenho que armazenar grafos
bem grandes soh que nao necessariamente em grande quantidade...

        Resumindo: Eh ou nao uma boa ideia utilizar peristencia no lugar
de banco de dados?

Alysson Neves Bessani
mailto:[EMAIL PROTECTED]

    [dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm]