Caro amigos,
    estou desenvolvendo um applet,  e nele vou ter alguns Checkboxgroup, cada um com dois ou três Checkbox. Estou querendo fazer neste CheckboxGroup o que algumas linguagens visuais fazem, ou seja, trata o CheckboxGroup como um objeto, e quando ele recebe o foco, o foco vai para o seu primeiro Checkbox, e ao dar um tab ele transferiria o foco para o proximoa componente, nao o proximo Checkbox, mas sim o componente que vem apos o CheckboxGroup, e com as setas do teclado e com espaco eu marcaria a opcao desejada.
    O grande problema desta minha implementacao eh que o CheckboxGroup eh filho de Object e nao de Component, logo ele nao o FocusListener...

    Sera que alguem ja fez algo parecido ou sabe onde posso encontrar solucao para este meu problema?

Luiz Fernando

Responder a