Ola pessoal..

       Peguei o SmartUpload na internet no intuito de executar algumas rotinas de upload..estou usando o Orion web server e estou tendo problemas ao executar os seus exemplos... primeiramente estou tentando executar o exemplo de servlet upload. fui até o orion/config/global-web-application.xml. e setei o arquivo como true assim:
<orion-web-app
jsp-cache-directory="./persistence"
servlet-webdir="/servlet"
development="true"

  reiniciei o servidor orion mais quando eu chamo : http://localhost/jspSmartUpload/servletUpload.htm e starto o processo de upload.. a página que está em /jspsmartupload/servlet/servletUpload, simplesmente não aparece.. e não tenho mensagem nenhuma, a não ser HTTP 404...

     A titulo de teste  tentei executar outros servlets bem simples e deu tudo certo!!!
  Será que alguém já passou por isso...

            Agradeço desde já!!!

 Eduardo