Só o Driver na maquina resolve, se em tempo de execução no seu programa você não tentar conectar ao banco Oracle
Starch
----- Original Message -----
Sent: Tuesday, August 29, 2000 1:36 PM
Subject: [java-list] Probl. Copilar com JDBC !!!

    Boa Tarde !!!

    Estou com um programa que está em produção com um banco Oracle e utiliza um Driver JDBC, estou tentando compilar este programa para uma manutenção em uma maquina local, sem banco e sem Driver, o programa acusa erros nas classes que referencial ao JDBC e ao banco, Como posso compilar este programa ? Se eu instalar só o Driver na maquina resolve ? Ou o teste tem que ser feito no banco de teste com o JDBC?

    Muito Obrigado a todos ...

    Marcos Reis

Responder a