Ola.. pessoal.. estou começando a tentar usar o Resin como solução  na empresa em que trabalho e tenho encontrado alguns problemas:

        Não consigo untargiar (se é que esta é a expressão correta).. meus arquivos do resin que peguei no site www.caucho.com . Estes arquivos vem targiados e quando eu dou o comando no linux tar -xvf  (nome do arquivo)... ele me retorna um erro de impossivel recuperação.. Eu já repeti esta operação com outros arquivos targeados e eles funcionam muito bem... apenas os arquivos que peguei no caucho não estão sendo targ -x na minha máquina.. Eu também já tentei baixar outras vezes os mesmos arquivos e todos dão estes problemas.... Isto me faz pensar que : 1 ou este arquivo estão danificados.. pior hipótese uma vez que todos usam e falam tão bem deles..

 2 Ou é preciso de alguma rotina que venho esquecendo par tirar o tar deste arquivo.

 Alguém já passou por isso???

   qualquer dica será bem vinda!!!

   Obrigado!!!

Responder a