Ola pessoal,

esta eh uma duvida antiga, mas eis que estou fazendo um novo formulario de
pesquisa, e gostaria de saber o porque do problema ocorrer

nao eh sempre, mas as vezes ocorre de se enviar um form e o browser nao
reconhecer os nomes dos parametros por completo.

ex.: 'param_id' seria o meu parametro para o identificador
o browser (nao eh sempre, e nem em todos) simplifica o nome do parametro,
impossibilitando o meu codigo jsp capturar o parametro
 getParameter("param_id))

solucao: renomeei o parametro para simplesmente 'id'.

(em nenhum momento nomeei nenhum parametro com algum caracter especial.)

alguem sabe o 'por que?'

obrigado!

Tamer Americo da Silva
Analista de Sistemas
Mestrando em Engenharia Elétrica (Redes)
Universidade de Brasília - UnB
Departamento de Engenharia Elétrica - ENE
Phone - (55) (61) 307-2308 R-237,R-238
e-mail - [EMAIL PROTECTED]
icq - 322-1276