Luis Henrique Bogo wrote:

> Ola pessoal
>
> Seguinte: Tenho uma homepage (que é um servlet) que possui um link que abre
> uma janela (HTML) sobreposta (através do javascript: windon.open() ), que tb
> é um servlet. Nessa janela é feito uma atualização nos dados da primeira
> homepage.
> Preciso que quando essa janela sobreposta seja fechada, que a primeira (que
> é um servlet) seja atualizado. Como posso fazer isso?? Javascript, ou
> através do próprio servlet sobreposto???

Não tenho code snippet, mas, no caso deve ser um javascript. no methodo
onClose()(eu acho) vc coloca código q faz um GET na janela sobreposta.

sven

--
Sven van 't Veer                                              http://www.cachoeiro.net

                                        _/_
The answer                             /   \
    to the ultimate question        nnn|.
.|nnn                                     42