Caro Luiz,

  O problema estah no classpath, provavelemente vc nao estah referenciando
o diretorio em que estao as suas classes. Tente:

  Windows:
  set classpath=<caminho das classes>;%classpath%;

  Linux:
  export CLASSPATH=$CLASSPATH:<caminho das classes>
  ou
  export CLASSPATH=$CLASSPATH:.

  At+ !

On Fri, 8 Sep 2000, Luiz Fernando wrote:

> Estou com um probleama em minha maquina que nao consigo executar minhas classe com o
>comando java classe, mas com o jview que vem no windows tudo funciona normalmente,
>imagino que o problema nao esteja no path, pois eu consigo compilar as classes
>normalmente, sera que alguem sabe o que pode ser?
>
> o erro que da e o seguinte :
> Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError : MinhaClasse
>

> Luiz Fernando

        Fabricio Jailson Barth
        "Qual serah o absurdo de hoje que serah a verdade de amanha ?"
        (Alfred North Whitehead (1925))