Oi, pessoal. Estou fazendo um programa que cria um ImageIcon a partir da
URL de uma imagem na rede.

      jlabelImagem.setIcon(new ImageIcon(new
URL("http://localhost/cap.jpg")));

Isso acontece num actionPerformed associado a um botão "atualizar". O
que acontece é que esse arquivo contém a captura de uma câmera de vídeo,
feita de segundo em segundo. Porém, se eu tento executar esse comando de
novo (por exemplo, para ver uma imagem atualizada), nada acontece. Acho
que isso tem a ver com algum caching de imagens feito pelo java.

Como consigo resolver isso?

Alberto

--
Alberto Araujo Lopes