A empresa onde trabalho tem um produto que faz transferencias de
arquivos, automatizadas e com garantia de entrega, entre outras coisas.
Se alguem tiver interesse, entre em contato comigo.

Jefferson Notaro wrote:

> Oi Carlos
>
> Também estou trabalhando nisso neste momento.
>
> http://www.netpointsolutions.com/javaftp/
>  http://uftp.tripod.com/index.htm
> www.fooware.com
>
> Aqui posseum ótimos presentes de fontes abertas em transferência via FTP, se
> você já conhece pode ignorá-los. Gostaria que você me escrevesse, caso
> encontre dentre estes exemplos o que você quer atribuir ao seu projeto, que
> é igual ao meu, penso. Seria muito interessante poder trabalhar como o
> CuteFTP, que recomeça a transmissão do ponto onde houve o possível break.

> [...]

Eduardo Issao Ito <[EMAIL PROTECTED]>
Integration Technologies Ltda. <http://www.integrationtech.com.br>
Rua Marina Saddi Haidar, 176
04650-050 / Sao Paulo / SP / Brasil