Sent: Wednesday, September 13, 2000 5:27 PM
Subject: [java-list] Problemas no OAS

Olá pessoal,

Estou com um grande problema.

Fiz um servlet para fazer upload de arquivos para um servidor Unix rodando o Oracle Application Server usando pacotes como o MultipartRequest da Oreilly e o JspSmartUpload o problema é que eles não estão funcionando nesta plataforma. Toda vez recebemos um erro do tipo:

reason: wrkwExecute: Exec callback returned WRB_ERROR `
 `JAVAWEB` 440 0 0x400fff `Exception in thread Thread-11`
 `JAVAWEB` 440 0 0x400fff `Exception happend in executing:oracle.OAS.servlet.servletrunner.main(String[])
 `Cartridge Server` 440 1 0x400fff `OWS-10911: Throwing exception for reason: wrkwExecute: Exec callback
 returned WRB_ERROR `

Alguém sabe me dizer se é necessário ter suporte para JSP quando usar estes pacotes? Alguém pode me ajudar???

Felipe

Responder a