Ola Amigo, bem-vindo à bordo!

1-) mude para arquivo.java
2-) rode javac arquivo.java
3-) ele vai ser compilado para bytecodes, e ficar armazenado no mesmo
diretorio com o nome arquivo.class

DICA: pra aprender mais truques, de uma olhada no nosso FAQ, clicando no
site soujava.org.br no menu INFO e depois em FAQ

Boa sorte!

Floyd

No dia 13/09/00, 09:17:13, "Mauricio Lelis" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu o
seguinte sobre o tema [java-list] Dúvidas de iniciante :

>   Oá pessoal do Sou Java,

>     Como iniciante creio que não possa ajudar muito vocês que, pelo que
> posso perceber, são grandes conhecedores da linguagem Java. Estou lendo
um
> livro que me deixou bastante entusiasmado com as possibilidades desta
> linguagem, mas estou tendo problemas em dar os primeiros passos e
gostaria
> que vocês como mais experientes me tirassem duas dúvidas que devem ser
> mamata:
>      1º) Não consigo compilar o código fonte, cuja extensão é ".txt".
Como