Sent: Wednesday, September 13, 2000 9:38 PM
Subject: [java-list] Portabilidade...

Desde comecei a estudar Java, o que mais me estimulou foi a portabilidade oferecida por ele.

Em um livro, certa vez, li que ele foi elaborado para rodar em equipamentos que variam desde servidores pesados até torradeiras...

Pois bem, minha dúvida é:

Como eu poderia rodar Java em uma torradeira ???

Matheus Antonelli