-----Mensagem original-----
De: fcmjunior [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: Segunda-feira, 11 de Setembro de 2000 10:57
Para: Grupo
Assunto: [java-list] Iniciante

Prezados Amigos do Grupo Sou Java,

Estou começando agora a mexer com java, acho
uma linguagem muito legal e um mercado
promissor, mas gostaria de poder receber de
algum amigo do Grupo alguma apostila sobre
Java, ou que me aconselhassem algum livro

  Desculpem-me, pela inoportuna

  Atenciosamente

  Chiquinho

Todo brasileiro tem direito a um e-mail grátis
http://www.bol.com.br