Caros amigos.... preciso fazer uma classe cliente conectar com uma servidor.... estou fazendo em RMI.
Mas este naum é meu problema.... oproblema estou encontrando na hora de chamar um dialog para entrada de login...
Tentei fazer com uma frame normal só que a classe cliente principal chama a frame e continua o código sem parar para receber novamente os dados do login.
Me falaram que chmando dialog eu consigo fazer isso.
Alguém poe me ajudar.
Preciso saber como chamar um dialog.....é igual a instanciar uma frame????
e como faço a classe cliente principal parar na liha de comando para esperar que os dados retorne do dialog???

Obrigado Henrique