Oi Pessoal,

                Alguém poderia me dar uma explicada qual a relação (quem
seria encarregado do que), em um sistema ERP que possa ser acessado
remotamente (via Web), entre JSP - Servlets - Enterprise Java Beans.
                O que eu cheguei a conclusão é que JSP é usado para
interface, Servlets para atender as requisições da interface JSP, Enterprise
Java Beans para fazer o acesso ao banco de dados.

                        Obrigado,

                                Ronie Gilberto Henrich