Mas e' assim mesmo que tem que ser. Voce so deve codificar os seus
argumentos.
Essa codificacao serve para diferenciar, por exemplo, o "?" que separa a
pagina dos argumentos, de um "?" que faca parte de algum parametro. Se
voce codifica tudo, nao ha como distingui-los.

--
Eduardo Issao Ito <[EMAIL PROTECTED]>
Integration Technologies Ltda. <http://www.integrationtech.com.br>