Olá amigos da lista!

Estou com o seguinte problema de desempenho: Estou desenvolvendo uma Applet que manipula arquivos XML, para isso estou utilizando classes com, org e w3c ( 71 classes ao todo), sendo assim a Applet demora muito tempo para executar, visto que o browser presisa fazer o download de todas as classes. Agora estou tentando utilizar java archives, tentei juntar tudo num arquivo jar, mas não consegui, tive que gerar 4 jar's, um para as classes com, outro para as org, etc...
notei que o browser levou bem menos tempo para baixas as classes...mas...o applet não funciona... :(

Caso alguém tenha alguma dica ou exemplo de como utilizar JAR files c/ applets, por favor mandem pra mim, blz?

Obrigo a todos amigos da lista e a organização SOUJAVA....

Responder a