Gente,

Estou tentando rodar o applet chess que vem no Jbuilder4 Enterprise, agrupei as classes em arquivos jar e nao consigo ver o applet no  browser
diz q a classe nao foi achada . Ja instalei o java plug-in
mas mesmo assim nao adiantou.. :(
Mas quando eu rodo o appletviewer ai o applet e carregado com sucesso
(appletviewer ChessViewerApplet.html)

Eh assim que eu botei a tag no html:
Os arquivos jar e o diretorio images  estao no mesmo diretorio do html
com.borland.samples.chess.client é o nome do package.

<APPLET

codebase = "."

code="com.borland.samples.chess.client.ChessViewer.class"

ARCHIVE = "client.jar;board.jar;server.jar"

width=750 height=550>

<param name=image value=images/cmpieces.gif;images/owlpieces.gif;images/ibmpieces.gif>

</APPLET>

Por favor, se alguem puder me dar uma luz eu ficarei muuiiito agradecida.

Um beijinho,

Ana Paula