Você terá que fazer três coisas:
1. criar um Adapter para o evento e implementar o método ActionPerformed.
2. registrar o Adapter em cada item de menu

algo como:
1)

class MenuAdapter implements ActionListener {

  public MenuAdapter() {
  }

  public void actionPerformed(ActionEvent e) {
  // implementar a rotina aqui ou delegar para uma outra rotina.

2.
for (int i = 0; i < menuarr.length; i++) {
  menuarr[i].addActionListener(new MenuAdapter());
}

Particularmente eu prefiro delegar a execução da rotina actionPerformed para um método
da classe container, com isso aumento a reutilização da rotina.

Um abraço

Renato