Ae pessoal , fiz uma applet que serve para enviar e-mails via smtp, mas como
preciso de um socket para me conectar com o servidor smtp não consegui fazer
funcionar no browser. Pelo que sei tenho que ter a applet descarregada do
servidor para obter um socket com esse mesmo servidor. Mas onde posso
arrumar um servidor smtp que eu possa colocar minha applet??? Alguém sabe de
alguma forma de contornar isso?? ou algum serviço gratuito que possa colocar
minha applet????
Grato
Juliano Moraes