Se for uma máquina Windows e você tiver Internet Explorer na máquina, execute o comando jview -cp <classpath> classe

jview é o JRE da Microsoft.

Clebert Suconic
----- Original Message -----
Sent: Tuesday, November 07, 2000 9:45 AM
Subject: [java-list] Programa em Java - Urgente !!

Gente,

Tenho um programinha em java q gostaria de distribuir, porem para que os usuarios desse meu programa possam executa-lo eh necessario que eles tenham a JVM em seu computador, certo?  Gostaria de junto desse meu programinha eu pudesse enviar junto uma JVM (sem a necessidade de instalar um jdk, q eh muito grande), para que ele possa executar o programa. Vcs sabem a melhor maneira para eu resolver esse meu problema?

Obrigado,
Ana Paula

Responder a