E aí Bruno...estou lhe enviando um exemplo de utilização de impressoras...espero que seja útil

Abraço

Rodrigo Alves Pereira - São Paulo -SP
-----Mensagem original-----
De: Bruno Vescovi <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Lista de Discursão Java <[EMAIL PROTECTED]>
Data: Terça-feira, 7 de Novembro de 2000 23:36
Assunto: [java-list] Impressão

Caros companheiros amantes do Java,
algiém poderia me esplicar como consigo imprimir para uma impressora usando Java? Consigo usando as classes do JDK ou tenho que obter uma classe extra que manipule a porta da impressora? De onde é possível fazer imprimir (frame,applet,console,etc.)?

Sempre quis fazer isso mas nunca encontrei ninguém que me explicasse.
Desde já agradeço a atenção.

Bruno Vescovi Nogueira.

print.java