Olá, amigos da lista!
Estou com um problema relacionado ao tratamento de datas do tipo Timestamp no Java.
É a primeira vez que estou mexendo com datas em Java, então estou perdidinha com o tanto de erros que estou obtendo...
Eu tenho um cadastro de clientes no meu sistema. Gostaria de deixar a inserção da data de nascimento como opcional.
O problema é que toda vez que eu tento consultar um cliente cuja data não foi inserida, o java me dá aquela mensagem de java.lang.nullException e pára de funcionar por aí.
Eu não consigo simplesmente deixar o FormattedTextField em branco, apenas com a máscara.
É como se eu fosse obrigada a sempre preencher qualquer campo de data com que eu esteja lidando, não podendo nunca deixar nulo do banco de dados...
Alguém poderia me dizer como posso resolver esse problema?
Muito obrigada pela ajuda!!!
E desculpem o incômodo!!!
Agradecendo desde já a sua atenção
subscrevo-me cordialmente