Pessoas

Fiz dois cursos da Sun Microsystems, o SL 110 e SL 275, porém não estou
trabalhando na área de programação e cheguei a um ponto que eu estou com
enormes dificuldades para progredir no aprendizado.
Gostaria de saber se alguém de SP-Capital teria diponibilidade de me dar
umas dicas fora do horário comerial, como se fossem aulas particulares. Pago
o equivalente a uma aula particular de inglês ou podemos combinar um preço.
Eu me deslocaria para o local que melhor seria a quem puder me ajudar.

Atenciosamente

Ludovino Gardini