Sent: Thursday, November 16, 2000 3:09 PM
Subject: [java-list] JDBC para Sql Server ou Access

Caros Javases,

Estou desenvolvendo um sistema para desktop para a faculdade. Esse sistema precisa se integrar com algum banco de dados comercial. O problema é que não tenho o driver JDBC para fazer a conexão. Andei pesquisando no www.javasoft.com sobre a disponibilidade desses drivers, mas percebi que são todos desenvolvidos por empresas diferentes que cobram por esse mini-aplicativo.
Gostaria de saber de vcs se possuem algum driver para SQL Server ou Access, os únicos bancos de dados que tenho disponível no momento. Caso possuam de outro SGBD, por favor me enviem. Quem sabe eu acabo conseguindo!!

Obrigado pela atenção.

Hildeberto

Responder a