From: "Laercio Carpes" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Tuesday, November 21, 2000 9:58 AM
Subject: [java-list] RMI

Alguém já utilizou RMI com a parte cliente sendo uma applet?

Laercio M. Carpes
Departamento de Informática

Nenhuma tecnologia é capaz de transformar o modo como são feito os
negócios, mas pode aumentar a velocidade do processo, melhorar a
qualidade e reduzir despesas. "Ecologia da Informação - Thomas"

eLerts
It's Easy. It's Fun. Best of All, it's Free!
http://click.egroups.com/1/9699/4/_/723930/_/974811091/

Para enviar uma mensagem para a lista, envie-a para:
[EMAIL PROTECTED]
Para retirar o seu endereço da lista, envie um mail EM BRANCO para o
endereço: [EMAIL PROTECTED]