Oi Pessoal.

   Estou com um problema na Timer. De tempos em tempos
preciso disparar um metodo. Esse período pode ser de
15 min ou 24 hs.

   Dessa forma os tempos são de 900x1000 e 86400x1000.
Os 1000 são porque referem-se a milissegundos. Para,
por ex, 2000 milisegundos (2 segundos) funciona legal.
Porém para as faixas que eu preciso não funciona.
Alguém conhece um workaround para isso? é bug mesmo? É
estranho pois o maximo int pode ser de 2147483647, que
é menor que o parametro de 15min ou 24hs.

   Por favor, alguém tem alguma explicação?

   Obrigado,

   MYI