Olá a todos!

Estou com o seguinte problema.

Tenho um loop que utiliza variáveis de sessão. Esse loop deve ficar dentro

de um Thread, pois preciso executar outros métodos em paralelo.

Só que o java não deixa eu colocar a Thread nesse loop, dizendo q as

variáveis estão sendo utilizadas em outro local. Pelo que entendi ele quer q

as variáveis sejam acessadas somente ali dentro da Thread, é isso?

Mas eu preciso que elas venham da sessao! Como faço então?

Thank´s

Obrigado!!!