Olá pessoal,

    Tenho uma página JSP que utiliza uma classe Java para enviar um comando via socket para o servidor de email, com o intuito de criar uma nova conta de email para o usuário. Tudo funciona perfeitamente no ambiente de produção (quando a VM que executa a minha classe é a do Solaris) entretanto no desenvolvimento na plataforma Windows quando o método ready() da classe BufferedReader é chamado, para testar se algo foi escrito pelo servidor no socket, ele retorna true mesmo com o buffer estando vazio.
    Resumindo tudo, o método ready() da classe BufferedReader funciona no Solaris e aparentemente não funciona no Windows.
    Alguém já passou por esse problema ou tem alguma sugestão de como devo fazer para contornar a situação?

    Um abraço,

    Anderson M. C. de Souza

Responder a