Olá,

o problema não é que  o comando só pega até 12:00:00, o lance é que pelo
tipo de formatação que vc está pedindo ao objeto ele está retornando o
valor da hora no formato AM/PM.
Para resolver esse problema, tente substituir os dois h minúsculos por
dois h maiúsculos, neste caso a hora será expressa entre 0 e 23, ou
substitua por dois k minúsculos, nesse casso a hora será expressa entre
1 e 24. Assim:
private GregorianCalendar gCal = new GregorianCalendar();
private String timeFormat1_24 = "kk:mm:ss";
pricate String timeFormat0_23="KK:mm:ss";
private SimpleDateFormat formatter = new
SimpleDateFormat(timeFormat0_23);