Eu tenho setado em meu classpath o servlet.jar e o jspengine.jar, desta
forma rodo todos os JSP e Servlets.  Tenho setado também o tools.jar do
jdk1.3, desta forma:

SET
CLASSPATH=.;c:\jdk1.3\lib\tools.jar;c:\jswdk-1.0.1\lib\servlet.jar;c:\jswdk-1.0.1\lib\jspengine.jar;%CLASSPATH%

O ponto antes do primeiro caminho é para ele reconhecer o diretório corrente.

Espero ter ajudado.

[]'s

Prudente Aguiar

"Deus é Fiel"