Oi Rogerio,

Eu fiz os cursos SL 275, SL 285 e OO 226.
Todos pela própia SUN, são cursos de 5 dias e custa uma boa grana.

Eu acho que o melhor é voce conhecer algo já de JAVA para enfrentar o primeiro
que seria o 275, nele vc vai aprender sobre as funções do Java, depois no 285
é um workshop e o OO 226 é sobre UML.

Eu achei muito bom, mas naum dá pra sair programado se vc ja naum conhecer
Java antes.

Acho que é isso...

Qualquer duvida pode perguntar.

Regiane

"Rogerio  - UOL" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>       MIME Type: multipart/alternative
Pessoal, por favor, preciso de uma, ou varias opnioes sobre um curso de Java.
Vi num site (www.curso2000.com.br) um curso de Java em CD. No site diz que
foi a propria Sun que desenvolveu.
Alguem conhece esse site, essa empresa ou alguem fez esse curso para me
dizer se vale a pena investir nisso ou nao??
Ou alguem recomenda algum diferente??

Obrigado e abracos,
Rogerio

Get free email and a permanent address at http://www.netaddress.com/?N=1