Sent: Thursday, December 14, 2000 3:10 PM
Subject: [java-list] Curso de Java. Opniao.

Preocupado com vírus?
Crie seu e-mail grátis do BOL com antivírus!
http://www.bol.com.br

Pessoal, por favor, preciso de uma, ou varias opnioes sobre um curso de Java.
Vi num site (www.curso2000.com.br) um curso de Java em CD. No site diz que
foi a propria Sun que desenvolveu.
Alguem conhece esse site, essa empresa ou alguem fez esse curso para me
dizer se vale a pena investir nisso ou nao??
Ou alguem recomenda algum diferente??

Obrigado e abracos,
Rogerio