Observe se não falta o () parênteses depois do arguments ou seja
Modificado: public static void main(String[] arguments())...
Seu código: public static void main(String[] arguments)...
----- Original Message -----
Sent: Tuesday, December 19, 2000 11:50 PM
Subject: Re: [java-list] Problema de Compilacao

Caro Marcos,

Algumas observações sobre seu código:

1.   A classe que possui o método "main" precisa ter o identificador de acesso "public".
2.   O nome da classe pública precisa ser exatamente igual ao nome do arquivo que a contém.
3.   A variável debt está recebendo um valor maior do que ela consegue suportar. utilize o tipo primitivo "long" como alternativa.

Atenciosamente,

Hildeberto

Marcos Fagundes Caetano <[EMAIL PROTECTED]>

19/12/2000 13:22
Please respond to java-list