Realmente Goedson, nao havia pensado em utilizar StringBuffer, puta
mancada ... hehehe ...
Testei aqui em um programinha q eu fiz para analizar rotinas, e o
StringBuffer melhorou em 10 ms
uma rotina minha onde eu ia analizando byte a byte, e depois da analize
eu retornava a String como
new String(buff, pos, count) ... Ficou mais rapido eu ir dando append do
q eu ir contando qtos bytes eu ia ter que colocar na String e no final
fazer new String(buff, pos, count) ...

Um abraco !!!