From: guto
Sent: Tuesday, December 26, 2000 1:21 PM
Subject: [java-list] Onde eu errei ????????

Olá caros amigos da lista.

Recentemente ao executar um programa java p/ testar imagem, aconteceu algo estranho. Ao executar esse Applet, a imagem não aparece. Só depois que eu dou um clique no botão Atualizar do Browser é que aparece a imagem. Será que alguém pode me dar uma dica?

Obrigado pela atenção e

FELIZ ANO NOVO !!! :-)

import java.awt.*;

import java.applet.*;

public class ImagemTest extends Applet {

Image i;

public void init() {

i = getImage(getCodeBase(), "img/imagem1.gif"); //"imagems" é a pasta de onde está a imagem.

}

public void paint(Graphics g) {

g.drawImage(i, 0, 0, this.getWidth(), this.getHeight(), null);