E ai blz !!!
O java puro, vc NAO consegue pegar imagem da area de transferencia ...
Uma vez tive q fazer isso, tive q criar uma dll em C, e chamala atravez
da JNI ... Agora de um applet ??? O cara q ta navegando vai ter q ter
essa DLL instalada, e o applet vai bater em algumas regras de seguranca
na hora de acessa-la ... ate tem jeito de ele obter essa permissao ...
mas ai acho q entra o esquema da assinatura de applet ...
Da uma procurada na net ...
Boa sorte !!!
Depois se vc quizer posso te mandar o q eu fiz ... Eu gastei acho q umas
3 semanas pesquizando para conseguir pegar uma imagem da area de
trasnferencia ... Ha, a dll q eu fiz eh para Windows ... Para outros
sistemas vc ira ter q cirar outra ... hehehe ...