Caro Nivaldo,

    Acho que a melhor alternativa para o seu caso é atribuir para cada linha de
sua tabela uma váriavel de sessão e por conseguinte atribui-la a uma
visualização.
Pois quanto mais uso de arrays, mais memória você consumirá, claro atentando a
capacidade de sua máquina.
    Bem se quiser explicitar mais seu problema, mande o código para o meu email
abaixo.

André Luís Duque Sampaio
[EMAIL PROTECTED]