From: Edmilson Ferreia (E. Lazaro F.)
To: [EMAIL PROTECTED] ; [EMAIL PROTECTED]
Sent: Friday, January 12, 2001 11:58 AM
Subject: [java-list] Configuração do JavaWebServer

André, tudo bem!

        Eu estou querendo rodar uma rotina  p/ enviar Email, tentei com JSP
e ou Servlet e não tive exito.
    em um email antigo do sou-java um cara disse que eu tinha que ter o
mail.jar, activation.jar e o jws
    então eu baixei o JavaWebServer_2.0, só que não consigo configurá-lo.
       Estou rodando a partir de uma estação win95.
       O erro que aparece é [java.lang.NoClassDefFoundError:
javax/activation/DataSource]

Um Abraço.