Bem Willian, existem varias coisas que podem estar
acontecendo, a primeira delas é q as threads nunca
irão começar e terminar exatamente juntas, em um
sistema como o windows que é semi-preenpitivo, elas
vão terminar uma após a outra na forma em que forem
sendo iniciadas pelo sistema (caso vc tenha somente um
processador), mas de qq forma não na diferença de
tempo que vc citou.

Dependendo de aonde vc estiver rodando as threads
seria legal vc dar um yield nelas, procure ver se vc
não esta segurando o inicio da segunda em algum ponto
ou dando um synchronized em algum lugar por engano.

roger